29 junho 2012

Tempest, nova série de Julie Cross

Eu ia resenhar, mas hoje simplesmente não encontrei inspiração. Portanto, apenas duas resenhas para vocês hoje. Sim, eu quis dizer duas. Não, nenhuma das duas é da Mystic ou da Girlie. Acontece que temos mais uma integrante em nosso blog, Twin. O apelido dela veio de "Gêmea", como eu a chamo, porque compartilhamos o mesmo nome e apelido, e deste jeito ficamos muito confusas quando alguém nos chama. Nunca sabemos se sou eu ou ela! Portanto, eu a chamo de Gêmea. Assim não tem erro.
Hoje, entretanto, não temos nova parceria. Foi um dia parado, lotado de conversas com a Angel e a Twin. Estamos desde as 15h conversando, nos vimos hoje de manhã na aula e, principalmente, estou conversando com elas enquanto escrevo essa postagem. Acho que perceberam também que eu não postei nada no Twitter. Então, não foi apenas no blog. Estou esperando o e-mail de resposta de uma editora, e aquele anseio por respostas fica me corroendo enquanto enxergo a caixa de e-mails não lidos completamente vazia.
Enfim, esta postagem não é apenas sobre isso. Não queria deixar vocês sem o ar da minha graça e as minhas lindas e gigantes postagens. *_* Hoje vim falar de um livro que eu desejo há pouco tempo, mas poderiam ser anos e o desejo continuaria igual. Este livro é o novo lançamento da jogada, e vocês já o conhecem um pouco pela minha Wishlist. Portanto, não irei fazer comentários novos sobre ele. Apertarei as teclas e copiar e colar e postarei aqui o comentário que antes escrevi.
Bom, o nome do livro é Tempest, e sua sinopse é esta:
Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus "saltos" para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de "Inimigos do Tempo", vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e possivelmente, o mundo inteiro.
Ontem mesmo entrei na livraria pequeninha que tem dentro da praça de alimentação de um Bourbon aqui de PoA. Primeiramente achei que fosse algumspin-off de Hush, Hush, talvez por causa da capa de um cara caindo do céu ganhando destaque no meio do preto-e-branco, mas parei na frente da prateleira e fiquei olhando. E olhando. Nem olhei para o nome da autora, nem para a editora. Só fiquei olhando. Finalmente, eu resolvi colocar os olhos no nome da autora. Ops, não era a Becca. Finalmente, eu me lembrei daqueles blogs que eu leio e que tanto falam do novo lançamento da Jangada, uma tal de Tempestade, e imaginei se eu não tinha lido errado. Tempest, Tempestade, tudo igual. Com isso, eu peguei o livro. Meu Deus, quase 500 páginas! Amei, amei, amei!

0 coments:

Bookaholic, lembre-se de que eu amo uma boa opinião!
PS: divulgue apenas blogs literários. ♥