30 junho 2012

News! News! News!

Eaê, dudes.
Hoje eu estou super-super inspirada. Tenho várias novidades que vocês irão ver ao longo do dia. Bom, na verdade, irão ver neste post, mas o desenrolar dos novos projetos serão em outras postagens. Não sei se hoje verão resenha vinda de mim novamente, mas acho que da Angel ou da Twin tem. Quero dizer com isso que cobrarei resenha delas.
Bom, nossa primeira novidade é a nova parceria. Cedinho assim e já temos mais um blog conosco! Vocês podem ver o banner dele no widget de 'Parceiros', e não se apavorem em ver que tem apenas uma postagem (porque o blog foi criado dia 26 e a autora - super fofa, por sinal - ainda está se adaptando ao Blogger). Enfim, o nome do blog chama-se Devaneios e Livros, e vocês podem dar uma conferida nele aqui.
Passando já para a segunda novidade, nós criaremos uma nova coluna diária. No entanto, não teremos uma autora fixa. Às vezes serei eu, a Angel, a Twin, a Mystic ou a Girlie fazendo esta coluna. O nome dela será Petit Gateau, que em francês é o termo utilizado para Cupcake ou mesmo a comida Petit Gateau. Eu começarei hoje, e a coluna nos dará acompanhamentos para comer junto com um livro - e as receitas, obviamente. Só para deixar claro, nem sempre será sobre cupcakes. Na verdade, poucas serão as vezes em que a receita será sobre isto. Por que? Bom, porque a receita de cupcake é muito parecida. As únicas coisas que mudam são o recheio, o corante e o glacê.
Temos ainda mais uma novidade. Esses dias, enquanto eu estava passando pelo site da Editora Mor, me lembrei das fanfics. Para quem não é familiarizado com este termo, fanfic é uma ficção de fã - que pode ser interativa ou não - em que pessoas famosas fazem parte da história. Normalmente, também, as autoras escolhem fazer fanfics interativas para que a leitora faça parte da história. E o que isso tem a ver com o blog? Descobri recentemente um programa para fazer textos, como o Power Point, porém muito mais interessante. Ele tem dinâmicas interessantes, e eu farei apresentações de fanfics que eu acho boas e indicarei para vocês. Tenho já uma apresentação pronta, provavelmente será a próxima postagem que farei.
Mas e aí, gostaram das novidades?

0 coments:

Bookaholic, lembre-se de que eu amo uma boa opinião!
PS: divulgue apenas blogs literários. ♥