30 junho 2012

The Darkness Angel, por Eduarda V.C.


Como havia já prometido para vocês, venho lhes apresentar uma fanfic ainda em andamento que eu acho simplesmente maravilhosa porque ela é minha, né. Ela já tem 26 capítulos prontos, é bem extensa. No entanto, vale a pena você ler. O prólogo conta com erros de ortografia, mas apenas o prólogo. Os outros capítulos têm uma escrita leve e bem organizada.
Já havia dito a vocês, também, que achei um programa online que faz apresentações tipo as de Power Point. Claro que, se fosse igual a este, eu teria usado o programa. Não, este programa que achei é muito melhor. Fiz já um 'book trailer', apesar de o certo seria usar o termo 'fanfic trailer'. Veja, veja! Você pode ler a fanfic neste link aqui (mas devo avisar que hoje, dia 30 de junho de 2012, o site está fora do ar por problemas no servidor) ou aqui (devo avisar também que neste link temos menos capítulos - bem menos, para falar a verdade).


Leiam e digam o que acham da fanfic!

0 coments:

Bookaholic, lembre-se de que eu amo uma boa opinião!
PS: divulgue apenas blogs literários. ♥