24 junho 2012

O que NÃO fazer com um bebê


Terminei de ver, neste momento, uma nova série que acho que teve um piloto bem promissor. Engraçado, leve, bom o bastante para os 22 minutos de duração passarem voando. O enredo ainda não é definido, mas acho que temos uma bela impressão do que irá acontecer ao longo da temporada.
Baby Daddy é a nova série da ABC family, e conta a história de Ben, um cara de vinte e poucos anos, que mora com o melhor amigo, Tucker, e Danny, o irmão. Há 12 meses, ele conheceu uma moça chamada Angela, com quem ficou íntimo o suficiente para 9 meses depois uma menininha linda vir ao mundo. Agora, com 3 meses de idade, Emma, a bebê, aparece na porta de Ben com um bilhete explicando que Angela entrou em pânico e não soube o que fazer. Então, deixou a filha com o pai. Achei bem engraçado o jeito como ele percebe que ela é, realmente, filha dele.



Adorei, simplesmente adorei, a entrada de Riley na série. Sempre gostei dessa atriz, cujo nome eu sempre esqueço. A relação entre ela e Emma foi linda, a bebê é tão calma e tão lindinha que a gente se derrete vendo as duas "se" abraçando. Agora, o que eu realmente achei engraçado, foi Danny pegando a bebê no colo e ficar paradão, perguntando coisas como "ela está bem?" ou "ela está se divertindo?".
Mas eu fiquei com os olhinhos brilhando quando Ben fica implorando para a filha comer. Muito lindo o modo como ele tem uma cara de pai, de preocupado, de que faria qualquer coisa por aquele bebezinho. E quando ele começa a se exibir! Meu Deus, os olhos profundos dele! Fiquei perdida ali. EU QUERO UM DESSES NA MINHA CASA!!!!! É, Ian (o Ian é o noivo, tá?), entendeu? Você tem concorrência! hsuash
Enfim, eu recomendo. 

0 coments:

Bookaholic, lembre-se de que eu amo uma boa opinião!
PS: divulgue apenas blogs literários. ♥