24 junho 2012

'Gordice'

Livros, livraria, livraria-café, café, doce, salgado, comida, fome, cartão de débito, garfo, faca, prato, garçom, mastigação. Tudo vem assim, junto um do outro. Porque todos os bookaholic sempre têm um livro embaixo do braço, principalmente indo para cafeterias ou livrarias-café. Mas se você está duro e não dá para ir em uma livraria, fazer-se de chique e tomar café enquanto lê, com as pernas cruzadas e pagando com um cartão Gold, terá que improvisar e depois tirar fotos para colocar no Twitter/Facebook/Tumblr e se fazer de rico.
Veja bem. As receitas, eu não sei - acho que em cada um do links tem, mas é em inglês. Portanto, pesquise no Google tradutor, okay? São 8 receitas de acompanhamentos para um café da tarde com chantilly em cima maravilhoso.


Esta receita é bem simples. Pesquise no Google "cupcackes com cobertura de morango" e, voilá, faça um. Fiz o meu no olho e ficou maravilhoso! Porém, não anotei -- se alguém pensar isso. Se fosse tentar dizer para vocês, provavelmente daria a receita de um cupacke nuclear. Besides, o site onde eu achei esta foto não tinha a receita. É com vocês, dudes.


Esse cookie parece ser delicioso. Não sei exatamente o que é aquilo dentro, mas deve ser muito bom. Se não for, pelo menos é um bom enfeite. Clique aqui para ver a receita!


Hmmm, primeiro eu achei que fosse um sorvete. Mas quando eu li... minha paixão de gorda: milkshaaaaake!!! Amei esse canudo, essa cereja e, principalmente, esse monte chantilly! Clique aqui para ver a receita!


Dudes, por esse eu me apaixonei. Não sei direito o que é o branco ali em cima de tudo, mas eu gostei. Sem contar que aquelas gotas de chocolate me ganharam! Deve ser maravilhoso, tipo um petit-gateau. Clique aqui para ver a receita!


Eu ia fazer apenas 7 receitas, mas não me contive. Esse foi me adicional! Olha que lindo esse chantilly (já perceberam que eu aaaamo, né?) junto com os morangos e os brownies! Eu, que não gosto de brownie, substituí por chocolate meio-amargo. Fiquei com desejo, ok? Mas tentei colocar chocolate ao leite e ficou muto doce. Enfim. Clique aqui para ver a receita!

french cruller doughnuts (via use real butter)

Dooooooooooooonutts! Eu queria ser policial só pra comer donutts. Todo mundo que come diz que é maravilhoso, eu preciso de um! Claro, esse é bom pra tirar o salgado, né? Jesus, fiquei babando. Vou fazeeer... Clique aqui para ver a receita!

kit kat ice cream recipe

Bom, digamos que quem nunca comeu kit-kat não sabe o que é apreciar a vida! E um sorvete de Kit-Kat?!! Dude, I need it! Clique aqui para ver a receita!


LOL, guys. Fiquei rindo de mim mesma quando a baba caiu na blusa. Nem sei de que é, mas comia sem problema nenhum. Essa cauda de chocolate está me chamando. Clique aqui para ver a receita!

0 coments:

Bookaholic, lembre-se de que eu amo uma boa opinião!
PS: divulgue apenas blogs literários. ♥