13 dezembro 2012

Não, eu não abandonei o blog!


O que se passa na minha vida agora é absolutamente nada. Eu estou apenas com preguiça de terminar de ler   Cidade dos Ossos. O porquê disso, eu realmente não sei. Anteontem faltou luz às 5h da manhã e a porcaria só voltou bem mais tarde, às 16h30. Durante o tempo em que fiquei acordada, eu li; não que eu tivesse muito mais o que fazer, também. Li tanto que cheguei na parte em que o Valentim dá as caras e o Simon já presencia o romance entre Clary e Jace (fofo!). Então, por isso, realmente não sei por que diabos eu não me animo a pegar o livro aqui, do lado da minha cama, e terminar de lê-lo. Quem sabe eu faço isso hoje, que estou tão entediada. Quem sabe faço isso amanhã. Queria tanto limpar a minha lista de livros para ler e começar uma nova em folha para 2013! Mas Deus sabe que isso é impossível, e o único modo de eu terminar tudinho é ler 27 horas por dia. A não ser que eu seja ninja e consiga ler 100 páginas em 15 minutos.
Então, bem, esta postagem foi basicamente apenas para isso. As festas estão chegando e eu espero que todos ganhem muitos livros de presente! Como eu não sei quando diabos eu vou me prestar a terminar Cidade dos Ossos, já lhes darei Feliz Natal, porém não um Bom Ano Novo. Torçam para que Lost fique chato o suficiente para eu parar de ver um pouquinho, tomar vergonha na cara e terminar o livro maravilhoso de Cassandra Clare. E assim eu me vou ver mais um pouquinho de Swayer e um chato chamado Charlie.
Au Revoir!

0 coments:

Bookaholic, lembre-se de que eu amo uma boa opinião!
PS: divulgue apenas blogs literários. ♥