27 junho 2012

Paradise of Truths

Geente, vocês podem estranhar quando não virem a minha assinatura no final da postagem, mas é porque eu estou escrevendo isso no e-mail do blog, então sai assim.
Enfim, fizemos nossa primeira parceria. É com outro blog literário, super fofo, e eu tratei desse assunto com a querida Andressa. Paradise of Truths é o nome do blog, e vocês podem ver que ele já está na nossa página de parcerias do site, bem como no widget 'Indicamos'. Vocês podem seguir o twitter do blog aqui ou o da Andressa, mas para isso apenas cliquem no nome dela ali em cima, ok?
Bom, eu estou vendo também (como dica da Andressa) sobre uma parceria com a editora Martin Claret, mas ainda não enviei o e-mail porque tenho que tratar disso também com a Mystic e a Girlie e, sem contar, a minha mãe. :D

Xx, Pinkie.

Um comentário:

Bookaholic, lembre-se de que eu amo uma boa opinião!
PS: divulgue apenas blogs literários. ♥