26 junho 2012

O Inverno das Fadas, nova série de Carolina Munhóz


Duuuuuuuuuuuudes (peguei a mania da Girlie, não me culpem), acabei de ler que a Fantasy - Casa da Palavra (da editora LeYa) vai lançar um livro que eu simplesmente a.mei. Adorei a capa, super linda e escolhida pelos leitores no Face, adorei a orelha, o título, a sinopse e a autora. É um livro nacional, mas que tem tudo para ser tão bom quanto um best-seller internacional.
O nome do livro é O Inverno das Fadas, da super querida Carolina Munhóz. Me parece que vai bater livros como Halo (da A.A.) e até mesmo Beijada Por um Anjo (da E.C.) - em altas expectativas. Já falando nisso, eu tenho minhas próprias. Quando vi o nome do livro já quis comprar. Mas só tem em pré-venda, ugh, e é 25 reais. Eu tô pobre, gastei toda a mesada... SIM, EU SOU NOVINHA, AINDA GANHO MESADA E NÃO TRABALHO. Tô com 20 pila (reais) no cartão. jaigaojsaihfas
O livro já deu o que falar em todo o Brasil. O número de entrevistas com a autora já passam de 50, e as matérias em Folha de São Paulo, jornais de todo o Brasil e sites literários são até muitos para um livro que ainda nem foi lançado. Esse promete!
SINOPSE
EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais.
Existe uma explicação para isso.
Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se.
Causando loucura.
E MORTE.
ORELHA
EM O INVERNO DAS FADAS acompanhamos as lembranças de Sophia Coldheart em relação às diversas celebridades que inspirou e também levou ao suicídio. No entando, sua recente vítima, William, um jovem escritor de um condado da Inglaterra, parece prestes a deixá-la com uma dúvida jamais sonhada em toda a sua existência.O que aconteceria se Sophia encontrasse um humano capaz de resistir aos seus encantos, a ponto de fasciná-la? Ela deixaria seu instinto de lado para se apaixonar e proteger um mortal? E quanto a William, o que faria diante de forças e sentimentos tão poderosos? Será preciso tomar uma decisão difícil.Se uma fada nos fizesse ponderar entre o afeto e a glória, se nos fossem oferecidos dons inacreditáveis em prol de um grande preço, qual seria realmente nossa escolha? Uma vida longa e normal, repleta de amor? Ou uma vida extraordinária, à espera da morte trágica?
PS: Já está como desejado no meu Skoob <3

0 coments:

Bookaholic, lembre-se de que eu amo uma boa opinião!
PS: divulgue apenas blogs literários. ♥