07 agosto 2012

Seu blog é divo!


Este meme me foi apresentado pelo nosso blog  parceiro "Devaneios e Livros", então, Viviane, muito obrigada!! O seu blog é divo também <3


Regras:
- Responder as Perguntinhas.
- Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
Perguntinhas:
- Seu Nome/Apelido: 
Eduarda/Duda/Gêmea
- Sua Idade:
13 anos
- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Rosemarie [Rose] Hathaway, de Academia de Vampiros.
- Qual a melhor parte de se ter um blog?
A ânsia de divulgá-lo para o mundo e ser capaz de mostrar para o mundo sua paixão pela literatura. Claro, os blogueiros podem ser bastante superficiais sobre "estou fazendo o blog apenas porque eu amo a literatura", mas o objetivo de fazer um blog é que leiam. Então, a melhor parte de se ter um blog é saber que as pessoas leem o que você escreve e gostam, porque é o seu trabalho que está ali, à mostra, e que realmente está sendo lido.
- 5 Coisas que você não suporta:
Superioridade, falsidade, livros de ação, fofoca e histórias de amor com um final triste.
- 5 Coisas que você ama:
Livros, The Vampire Diaries, Teen Wolf, Cinema e Chocolate/Batata Fria (ainda na indecisão).
- Você acha que seu blog é Divo?
Na maior cara-de-pau, acho. Porque tem sempre bons posts, bons templates, boa divulgação e boa equipe. Além disso, apenas por ser um trabalho meu que deu certo e que merece ser lido, e é lido, preciso dizer que vale alguma coisa. Poder mostrar a opinião ao mundo é o melhor, e o meu blog transmite o que eu acho e transborda. Portanto, divo. <3
Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Poderia dizer o seguinte: não conseguiria nada sem vocês. É clichê, mas é verdade. No entanto, começando assim, ninguém iria ler esta nota. Mas uma mensagem? Digo para todos os meus leitores que nunca deixem os livros na mão. São eles que nos fazem mais espertos, e são eles que tiram nossos desejos inconsoláveis de desprezo, desgraça, amor e viagem. Literatura é pura cultura. É o que nos faz alfabetizados. O que nos faz inteligentes. Sem os livros, seríamos apenas máquinas - sem um vasto conhecimento e pessoas com os pés no chão, sem o melhor dom do mundo, que é um privilégio apenas para os seres-humanos: imaginação. [falei bonito, né?]
Blogs que indiquei o meme:

0 coments:

Bookaholic, lembre-se de que eu amo uma boa opinião!
PS: divulgue apenas blogs literários. ♥