28 junho 2012

Uma menina leitora

Duuudes, a gente está muito chique. Temos agora 3 parceiros em menos de uma semana. Estou a passos de fazer uma parceria com uma editora. Em menos de uma semana, gente! Nesse ritmo, o blog não vai parar. Continuem assim! Divulguem! Divulguem! Quanto o maior número de seguidores, mais chances de parcerias com editoras (isso significa: mais resenhas para vocês!).
Bem, temos novidades. Fizemos mais uma parceria, agora com o blog Uma Menina Leitora. A Joh, super-super fofa, nos seguiu no Twitter, falou bem do blog e, pronto, eu pedi parceria! Se quiserem divulgar o blog de vocês e já aproveitar para fazer parceria, é só nos seguir no Twitter e seguimos você de volta. Eu sigo todo mundo que me segue (e faço parceria com todo o blog que me seguir no blogger<3
E eu trago a vocês mais uma new: temos uma nova resenhista! O nome dela é Angel, tratem-na bem porque ela é a minha melhor amiga. Sim, ela também está lendo os Canibais para a aula. Vocês terão duas opiniões sobre o livro! Tratamento especial, hein? Em breve ela irá postar para vocês. Beijos, dudes!

PS: Daqui a pouco sai duas resenhas, uma da Angel, outra minha, da Mystic ou da Girlie. Se derem sorte, todas nós postamos! Cruzem os dedos!!
PS2: Sim, estou na conta do Cupcks&Books de novo.

Xx, Pinkie.

Um comentário:

  1. Owwwnt Duda!
    Você foi um amor, na minha humilde opinião, eu sinceramente gostei muito do seu blog, do estilo dele, amei tudo! As pessoas tem que conhecer esse blog maravilhoso e sua dona super carismática, desejo tudo de bom e muita prosperidade, nessa vida tão difícil que é de blogueiro, que nossa paixão por livros nos guie para o sucesso!
    Bjs de Uma menina leitora

    ResponderExcluir

Bookaholic, lembre-se de que eu amo uma boa opinião!
PS: divulgue apenas blogs literários. ♥